Portes grátis em compras superiores a €60 (PT Continental) | Portes grátis em compras superiores a €120 (PT Ilhas)

Snooze Me Not

Carrinho de Compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Sobre nós
  • Promoções
  • Novidades
  • Contactos
  • Marcas
  • Termos e Condições
  • Política de Entrega
  • Política de Devolução
  • Política de Privacidade e Cookies

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Sensorial

  • Brinquedos Abertos

  • Montessori

  • DIY

  • Dinossauros

  • Vida Prática

  • Linguagem | Escrita

  • Matemática | Geometria

  • Geografia

  • Ciência | Natureza

  • Música

  • Arte

  • Livros

  • Jogos

  • Faz de Conta

  • Pura Diversão

  • Lagartinha Comilona

  • O Monstro da Cores

  • TOOB®

Redes Sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
Site Seguro
  • Home›
  • Resolução de Litígios

Resolução de Litígios


Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, a Snooze Me Not disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.

Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  • CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

  • Comissão Europeia

Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efectuadas na nossa loja online, contactando a Snooze Me Not através do e-mail geral@snoozemenot.pt ou da linha de apoio +351915796597, disponível nos dias úteis das 9h00 às 18h00.

Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do site da Direcção-Geral do Consumidor: www.consumidor.pt.

O que é a resolução alternativa de litígios de consumo?

Trata-se de um mecanismo que possibilita a todos os consumidores o recurso a entidades oficiais que possam auxiliar na resolução de um qualquer conflito com uma entidade comerciante, sem antes ser necessário abrir um processo litigioso em Tribunais.

Qual o papel destas entidades na resolução do conflito?

Estas entidades actuam como intermediários entre o consumidor e o comerciante que é alvo da reclamação. O intermediário pode impor uma solução a ambas as partes, ou procurar reunir as mesmas para que seja possível chegar a uma solução. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.


© Snooze Me Not 2023. Todos os direitos reservados.

Home   |   Sobre nós   |   Promoções   |   Novidades   |   Contactos   |   Marcas   |   Termos e Condições   |   Política de Entrega   |   Política de Devolução   |   Política de Privacidade e Cookies

Paypal Transferência Bancária

Choose your country/region

Are you in ? Please confirm your country.

×

Registo ou Login

Login ou Registo

Criar nova conta Recuperar password
Voltar para login